Hoje apercebi-me que estou a crescer... estou a entrar no "mundo dos adultos"!!
Já tenho que ir às finanças, segurança social, tribunal, câmara municipal e todas estas instituições dos "adultos". Sinto-me tão pequenina neste grande mundo!
Sempre acreditei que era forte (e ainda acredito), mas cada vez mais vejo este mundo tão grande à minha volta... tenho medo.
Sempre acreditei que era forte (e ainda acredito), mas cada vez mais vejo este mundo tão grande à minha volta... tenho medo.
Tenho medo de crescer, tenho medo da responsabilidade... Se me perguntarem se quero entrar nesse mundo, a resposta é rápida e dita com um sorriso nos lábios: Sim quero! Mas quando começo a pensar, vejo que tenho medo...
Daqui a alguns meses posso tirar a carta de condução, daqui a um ano vou morar sozinha para a faculdade... terei de começar a pagar as minhas coisas, a gerir o meu dinheiro... Eu quero, mas vai ser tão difícil habituar-me a este mundo de gente grande...
Quero ser criança para sempre... posso?? Vá lá...
Entendo-te perfeitamente. Não tenho de ir a esses sitios mas cada sinto que estou a crescer cada vez mais rápiod :/
ResponderEliminarE eu também quero ser criança para sempre :p
essa cena das instituições é a coisa mais lixada que existe e eu NUNCA vou querer preencher um papel do IRS, xD
ResponderEliminarpercebo-te perfeitamente...eu também não quero crescer e não quero que os outros cresçam também..estou numa fase tão boa da minha vida rodeada de gente que adoro, mas sei que isso vai acabar mais cedo do que eu própria imagino porque eles vão crescer e também eu vou crescer. por mim ficava assim para sempre!!!
ResponderEliminarBeijinhos*
É um crescimento natural! Temos é que estar à altura dessas adaptações. :D
ResponderEliminarEu passei 3 anos a desejar que o dia em que atingia a maioridade chegasse, agora que estou a 1 mês dos 18 anos já me passou isso tudo pela cabeça.
ResponderEliminarBeijinhos
Obrigada :D
ResponderEliminarselo oficial do meu blog, leva-o :p (está na pagina dos selos)
ResponderEliminarObrigada pela opinião :D
ResponderEliminarBeijinhos
O tempo passa e não há nada que se possa fazer para o impedir. Crescer também tem as suas coisas boas, vais acabar por descobri-las. E encara tudo como um desafio! Também vivo "sozinha" desde os 17, no início custa... :( ... mas depois tudo se compõe! **
ResponderEliminarchama-se big sity dreams :b
ResponderEliminar