segunda-feira, 19 de julho de 2010

Já há alguns anos que sempre que a minha mãe me arruma o quarto diz:
- Isto não se volta a repetir, hoje arrumei, mas nunca mais arrumo. Já és crescidinha o suficiente para arrumares as tuas coisas. E quando morares sozinha como vai ser? Eu não vou lá tar para arrumar o teu quarto. É a última vez que arrumo...

Hoje chego a casa e tenho o quartinho arrumado e, a minha mãe disse o mesmo de sempre (que hoje é a última vez... etc...). Enfim, tenho a certeza que ainda não foi hoje a última vez que ela me arrumou o quarto =)

9 comentários:

  1. A mim é o contrario.
    Eu digo a minha mãe para nunca mais entrar no meu quarto (odeio quando ela vai lá arrumar e tira tudo do lugar, ou deixa metade para eu arrumar e eu levo um dia a arrumar o meu quarto), mas ela volta lá sempre.

    Odeio -.-

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto que ela arrume... porque eu odeio arrumações -.-

    ResponderEliminar
  3. Eu sou um bocado desorganizada, mas "oriento-me" bem na minha desorganização. Então quando a minha mãe me arruma o quarto demoro eternidades a encontrar coisas de que preciso --'

    ResponderEliminar
  4. Pois, lá isso é verdade... Mesmo assim, prefiro que seja ela a arrumar

    ResponderEliminar
  5. Este post recorda-me, amargamente, como as férias são mesmo curtas. Estou para começar as minhas (des)arrumações (depois hei-de explicar num post ao certo o que isto é), desde que fiquei semi de férias na passada quarta-feira e ainda não toquei em nada. E, neste caso, a minha mãe já não o faz por mim, embora, em certos casos, eu agradecesse profundamente se ela o fizesse!

    ResponderEliminar
  6. a minha também me diz isso , diz sempre a mesma coisa ; ' estás a ver ? é assim que quero o teu quarto , e que seja a ultima vez que tenha de ser eu a arrumá-lo '. Embora eu odeie que ela o faça.

    ResponderEliminar
  7. ahaha :p
    o meu sou sempre eu que o arrumo xD*


    http://photosdesenhos.blogspot.com/
    blog renovado, se quiseres segue :)

    ResponderEliminar
  8. A minha mãe faz o mesmo, mas com algumas roupa minha que fica espalhada nos cantos do meu quarto :P

    ResponderEliminar