quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Greve!!!

Não gosto das greves!... Não gosto e pronto!
Não gosto porque há pessoas que se aproveitam da greve para ficar em casa a descansar... isso para mim não é greve! Greve é faltar ao trabalho sim, mas também é ir para a rua manifestar! (Se têm tanta razão de queixa, ao menos manifestem-se!!! Não fiquem em casa a dormir!)
Não gosto de greves!! Preciso de ir ao hospital hoje com alguma urgência e não vou puder ir porque houve muita adesão à greve neste hospital! =/
E agora como é que eu faço? Fico em casa a piorar cada vez mais???
.
(apetece-me chorar)

1 comentário:

  1. Eh pah... eu acho que estas greves só vêm piorar cada vez mais a situação e final não dão em nada, não estou muito de acordo! Mas enfim, nada a fazer... **

    ResponderEliminar