quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Desafio...

Este vi-o no blog: Porquê? Porque sim!
Basicamente, consiste em mostrar tudo aquilo que tenho na minha mala.
Bem, normalmente no Inverno ando com malas grandes, mas no Verão não! No Verão só malinhas pequeninas!
.
.
Lá dentro costuma ir:
.
- Carteira;
- Chaves de Casa;
- Desodorizante;
- Óculos de Sol;
- Papelinhos com as marcações do dentista;
- Batom de cieiro;
- Lápis preto (que eu não uso -.-);
- Telemóvel (que raramente vai na mala, costuma ir na mão ou nos bolsos).
.
Quem quiser, é só levar! =)

5 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer a tua mala! ;)

    ResponderEliminar
  2. o meu desodorizante é igual ao teu!!! XD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Pois cheira!!! e ainda por cima o nome é qualquer coisa tipo "music fan" (só podia ser para nós!!) XD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. LOL eu em vez de desodorizante levo creme e por vezes perfume . pa dar retoques xD

    ResponderEliminar