segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Relativamente ao post anterior, planos quando são planos, nunca são cumpridos xD
Ora bem, realmente jantei com os meus amigos... mas depois, quando supostamente éramos para ir ver o tal espectáculo, começou um jogo de futebol... Pronto, já se está mesmo a ver... todos os rapazes quiseram ver o jogo! Eu ainda vi a 1ª parte do jogo, mas na 2ª fui ver uma série para ver se o tempo passava mais rápido.
Quando acabou o jogo, ainda estávamos a tempo de ver o espectáculo! Mas excusado será dizer que não havia lugares para estacionar os carros. Assim decidimos ir logo para a praia!
A festa começou, continuou e acabou lá... Para uns mais cedo que outros (sim, quem trabalhava no dia seguinte, como por exemplo eu, foi mais cedinho para casa) mas foi bom na mesma!
Hoje fui trabalhar morta de sono... E ainda tou morta de sono! Aliás, hoje toda a cidade andou cheia de sono...

Sem comentários:

Enviar um comentário