sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pronto, cá estou eu com o Registo Criminal na mão... Não é uma folha em branco como eu tinha dito, mas é quase. Apenas tem os meus dados e um retângulo enorme onde diz: "Nada consta acerca da pessoa acima identificada".
Pronto, e agora passo a explicar para os mais curiosos o porquê de eu ser considerada professora.
Como a maioria de vocês sabe (penso eu) eu estudo música desde pequena e, neste ano lectivo que se avizinha vou para o 8º grau do curso de música do Conservatório Nacional, ou seja, é o meu último ano, depois Universidade comigo.
Visto que vou ter um horário um pouco mais reduzido e tenho conhecimentos suficientes para dar aulas, convidaram-me para dar AEC's. E o que são AEC's? - perguntam vocês. AEC's (actividades de enriquecimento curricular) são aquelas aulas de várias disciplinas (ciências, inglês, música, etc.) que são dadas nas escolas primárias.
Eu, depois de muito pensar, aceitei este "desafio" pois só traz vantagens: eu adoro crianças, adoro ensinar e ainda por cima ensinar aquilo que melhor sei fazer.
Agora é so esperar pelo meu horário da escola e tentar encaixá-lo no horário das AEC's =)

6 comentários:

  1. Olha que fixe... eu quando acabar a minha escolinha tambem queria fazer algo do género :D

    ResponderEliminar
  2. Hm... muito interessante!
    Temos música? Hmm, o que tocas? :b

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte esta nova etapa! :D

    Bem-vinda ao Roupa Prática! ;)

    ResponderEliminar
  4. Tens de adicionar uma mini-aplicação e depois lá seleccionas a opção imagem...

    ResponderEliminar
  5. boa!!! tenho um colega que também dá aulas, mas queixa-se de ser muiiiito cansativo! Mas vais ver que te vais dar bem, tenho a certeza! boa sorte!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar