terça-feira, 9 de março de 2010

Amor... Saudade...

O amor que sinto por ti é algo que não posso controlar... é algo que simplesmente me inunda e nada posso fazer para o parar. Sem ti sinto-me perdida e vazia no mundo, falta me aquele que me preenchia...

Quando olho para o céu, vejo a tua cara... quando olho para o mar, a tua cara vejo; mas depressa descubro que são apenas miragens... miragens que me fazem chorar desde o acordar ao deitar, miragens que me mantêm acordada toda a noite a pensar em ti... É de ti que preciso, é de ti que tenho saudades, és tu quem me faz falta... Sem ti, já não acordo a sorrir como fizera antes, acordo sim com uma lágrima no canto do olho e com vontade de gritar para o mundo: Amo-te...

By: Me

1 comentário:

  1. Mas quando olhares para o céu ou para o mar e sentires um aperto no coração por achar que tudo não passa de simples miragens, pensa num amigo que te encha o coração...que te preencha a alma e que te mostre a razão.
    A amizade está sempre presente, independentemente da ausência de alguém* J

    ResponderEliminar