quarta-feira, 17 de março de 2010

...

Chega a noite, e a mesma rotina se repete... Podia deitar-me e simplesmente adormecer, mas nunca é isso que acontece... Deito-me e passados poucos segundos estou lavada em lágrimas... o meu pensamento é ocupado única e exclusivamente por ti... tento pensar em tantas outras coisas... mas não dá...
Há dias em que acredito que sou capaz de viver sem o teu sorriso, sem a tua luz que me ilumina... mas no segundo seguinte percebo o quão fraca estou...
Esta distância é tao insuportável... a tua ausência consome-me por dentro...
Tenho tanto para te contar... tantos sonhos para te revelar... estão guardados à espera que me ouças... à espera que me dês atenção...
Tento levar os meus dias o mais normal possível... mas normal, seria se tu estivesses ao meu lado...
Sei que para ti, são apenas meras palavras estas que escrevo... mas para mim, são uma forma de te tentar dizer aquilo que sinto por ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário