sábado, 13 de março de 2010

Despedida...

Quanto mais te conhecia, mais me afeiçoava a ti... Cada dia que passava, dávamo-nos melhor...
Mas um dia, fiquei a saber que terias de partir... foi das notícias mais custosas até hoje... tinhamos apenas 4 meses até à tua partida...
A última vez que te vi, foi num daqueles dias em que acreditamos que nada de mal nos pode acontecer... era o dia do meu aniversário... A única coisa que eu me perguntava era, como vai ser agora sem ti? Quem é que me vai fazer rir? Quem é que me vai aconselhar? Como é que tudo vai ser?... Era um dia de sol, e pela última vez vi o brilho dos teus olhos, a cor dos teus cabelos, o teu sorriso contagiante... foi tão difícil...
As despedidas doem muito, mas o que dói ainda mais, são as saudades... aquelas que nos apertam com uma força incontrolável... aquelas que simplesmente nos fazem chorar...
Agora, apenas me consolo pensando em ti, e sabendo que fazes o mesmo...

"Somos responsáveis por quem cativamos"

2 comentários: