domingo, 28 de março de 2010

Já não sei...

Às vezes custa-me acreditar que é verdade...
Existe em mim aquela sensação que te dei tudo e acabei por ficar sem nada... sei que isto não é verdade... continuo a ser a mesma pessoa e a ter os mesmos amigos... amigos, aqueles que inconscientemente magoei e deixei de parte... aqueles que apesar disso continuam a meu lado...
Sinto-me mal por ter feito isso... mas quando nos apaixonamos só existe o "eu" e o "tu"... não considero que isso seja mau, em certa escala até é bom...
Às vezes sinto-me ainda uma criança... incapaz de lidar com todos estes sentimentos... ingénua... inocente... sei que tenho de crescer e olhar para o mundo com outros olhos, mas acredita que estes com que o vejo fazem-no parecer muito mais cor-de-rosa e brilhante...
Sinto-me incapaz de distinguir o que quer que seja... já não sei diferenciar amor de ódio... já não sei se me fazes falta ou não... já não sei se te quero... já não sei se deva chorar ou rir... apenas sei que quero ser FELIZ!...

5 comentários: