quinta-feira, 11 de março de 2010

Questionário ^^

1. Abre o livro mais próximo de ti na página dezoito e digita a linha sete.
"Quem me dera que fosse uma brincadeira, a verdade é que estou mesmo cego." - "Ensaio sobre a cegueira" José Saramago.

2. Estica o braço esquerdo o máximo que puderes. O que alcançaste?
Mealheiro

3. Qual a última coisa que viste na TV?
Jamie Oliver

4. Sem olhar, que horas são?
19h25

5. Agora olha para o relógio. Que horas são?
19h35

6.O que estas a ouvir?
Jamie Cullum - Come Fly With Me

7. Quando foi a última vez que saíste de casa? O que foste fazer?
Hoje, fui para a academia ter aula de conjunto de cordas...

8. Antes de começar isto, o que fazias?
Ver outros blogues...

9. Como estás vestida? O que estas a calçar?
Pijama e meias

10. Com o que sonhaste na última noite? Se não o fizeste, com o que gostarias de ter sonhado?
Sonhei com as pastilhas Sense, ahaha...

11. Quando foi a última vez que te riste? Qual foi o motivo?
Hoje, com as minhas figuras parvas...

12. O que tem nas paredes do teu quarto?
Uma foto emoldurada e um quadro pintado por mim e pelo meu mano...

13. Tens visto algo estranho ultimamente?
Algumas sim, mas é melhor não mencionar...

14. O que achas deste questionário?
Hmm, é bom para quando não há nada para fazer xD

15. Qual foi o último filme que viste?
Drumline...

16. Se te tornasses milionário de uma noite para a outra, o que comprarias?
Esta é difícil...

17. Diz alguma curiosidade sobre ti.
Estudo música, huhu

18. Se pudesses mudar uma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria?
Trazia mais concertos para Portugal...

19. Gostas de dançar?
Nada mesmo... só quando faço figuras de parva com a Inês...

20. Pensamentos sobre George Bush:
No comments...

21. Imagina que teu primeiro filho é uma menina. Que nome davas a ela?
Mel ou Margarida

22. Agora imagina que teu primeiro filho é um menino. Que nome davas a ele?
Gil ou Miguel

23. Gostavas de viver fora do teu país? Porquê?
Umas vezes sim, outras não... O porquê não sei...

24. O que gostarias que te dissessem antes de morreres?
A verdade

25. Se depois disso te encontrasses com Deus o que lhe dirias?
Olá, é bom ver-te...

26.Porquê que os gatos caem sempre de pé?
É uma excelente para perguntar aos gatos e não a mim...

27.Que sensação te causa o dinheiro?
Segurança

28.Em que parte da tua vida sentes uma profunda tristeza?
...

29. Analisa o mais profundamente possível. Como lidas com uma opinião ou crítica alheia.
Depende de como é dita...

30.Diz uma tua total incerteza:
O dia de amanhã

31. Alguém te faz uma pergunta embaraçosa. Qual é a tua reacção?
Rir, rir, rir...
Retirado do blog "Only More Words"

3 comentários:

  1. Ve la se danças comigo! Nao me importo de fazer figuras de parva! =P*

    ResponderEliminar
  2. É assim, adorei isto! :O vou já já roubar *.* não resisto. Está mesmo perfeito...

    ResponderEliminar