segunda-feira, 15 de março de 2010

E se...


Se fosse um mês: Julho
Se fosse um dia da semana: Terça-feira
Se fosse uma hora do dia: 11:54h
Se fosse uma direcção: Sul
Se fosse um móvel: Cama
Se fosse uma bebida: Ice Tea de Limão!
Se fosse uma árvore: Amendoeira ou Carvalho
Se fosse uma fruta: Maçã verde
Se fosse uma flor: Jarro
Se fosse um Clima: Não sei...
Se fosse uma Estação: Primavera
Se fosse um Instrumento musical: Trompete
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Verde
Se fosse um som: Chuva
Se fosse uma banda: Esta é muito difícil...

Se fosse um sentimento: Amor
Se fosse uma comida: Massa com natas...
Se fosse uma palavra: Amo-te
Se fosse um sabor: Ácido
Se fosse um cheiro: Pastilhas Sense
Se fosse um verbo: Amar
Se fosse um objecto: Diário
Se fosse uma parte do corpo: Boca
Se fosse uma expressão facial: Uma muito sorridente
Se fosse um filme: Drumline
Se fosse um número: 7
Se fosse um acento: ~
Se fosse uma peça de calçado: All-star
Se fosse um acessório: Bandelete
Se fosse um adjectivo: Espectacular
Se fosse um gesto: Beijinho...
Se fosse um tique: Pentear o cabelo
Se fosse um livro: ui, tantos...



Retirado do blog "Only More Words"

3 comentários:

  1. Eu acho q sei pq eras o dia da semana terça feira... e' pq tens aula de violino :p
    ahah
    gmdt prima

    ResponderEliminar
  2. Epá como é que acertas-te... como eu adoro as aulas de violino :p
    Sendo assim também gosto da segunda-feira por causa da grandiosa aula de ATC..

    gmdt priminha**

    ResponderEliminar
  3. tou a ver que o meu blog eh famoso por aqui xD

    ResponderEliminar