quarta-feira, 17 de março de 2010

Hoje choro...

Hoje choro..mas ninguém sabe...ninguém consegue ver ou sequer sentir quando eu choro por ti. Choro porque tenho tantas saudades tuas, porque é tão difícil viver sem ti, porque eu não queria chorar por ti... mas as saudades doem, fazem ferida que em vez de deitarem sangue, deitam lágrimas...
A noite chega e o meu coração fica em pleno silêncio, porque sei que estou só... sem ti...
E sei que quando a noite acabar e o sol entrar pela janela vou continuar só... sem ti... mais um dia da minha vida.
Perdi o teu olhar, o teu sorriso, o teu cheiro, a tua voz, a tua doce companhia... e eu sinto-me tão sozinha...Desculpa... eu não queria que me visses chorar..
Agora, a única coisa que me consola é pensar que puderás voltar...

2 comentários:

  1. Custa-me tanto saber que choras
    Custa-me tanto saber que te retrais
    Custa-me tanto saber que te sentes só
    Custa-me ainda mais porque te adoro!
    Não te esqueças que estarei sempre aqui e que uma lágrima tua é também uma minha*
    Gmdt romanzinha* J

    ResponderEliminar